BOTECO DA VILA, COM PITA E NEGREIROS!

O Santos Futebol Clube enfrentará o Once Caldas na noite de Quarta-feira (11/05) em Palogrande-COL em mais uma batalha pela Taça Libertadores da América. Aqui no Brasil os torcedores santistas terão a opção de assistir este grande jogo em mais uma edição do Boteco da Vila, evento oficial do clube organizado pela Santos F.C. Tour e que contará desta vez com a ilustre presença dos ex-jogadores Pita e Negreiros.

Acima no destaque o ex-jogador Negreiros nos bons tempos do Santos de Pelé & Cia. Abaixo Negreiros com Edmar Junior nos arredores da lendária Vila Belmiro
Acima o ex-Menino da Vila Pita honrando o manto sagrado. Abaixo Pita e Edmar Junior em evento de homenagem aos Meninos da Vila de 1978.

Eu estive nas edições anteriores do Boteco da Vila e recomendo! O local é bacana, o ambiente é devidamente tematizado, inclusive com exposição de taças conquistadas pelo glorioso, sempre rola um talk-show dos ídolos convidados, na sequência muitas fotos e concessão de autográfos, e claro, depois todos assistem e torcem juntos pelo glorioso alvinegro praiano em sua intensa busca pelo TRI da América.

Boteco da Vila

Clique na imagem acima ou no link abaixo e saiba mais:

Boteco da Vila

Por Edmar Junior


error: Conteúdo Protegido!