Crescendo 100 Parar

Na semana passada (dia 10/11) em evento realizado na Typographia Brasil (Centro de Santos), o Presidente do Santos Futebol Clube, Sr. Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro (LAOR) e o Vice-Presidente Sr. Odílio Rodrigues, confirmaram novas candidaturas. Eles serão candidatos pela chapa CRESCENDO 100 PARAR comandada pela Associação Movimento Resgate Santista no pleito que acontecerá no dia 03/12 visando o triênio de 2012 à 2014.

Eu e diversos outros resgatistas estivemos no evento. O Presidente da Resgate Santista, Sr. Celso Pires, ressaltou a importância da manutenção do projeto que vem dando certo, falou sobre a montagem de um time forte para o ano do centenário e para nova participação na Libertadores da América, também falou sobre as finanças do clube que estão melhor equacionadas e principalmente sobre o objetivo de arregimentar novos sócios, além disso, ele ainda destacou o novo FICO do craque Neymar que havia sido anunciado para a nação santista e para o mundo inteiro pelo Presidente Luis Alvaro no dia anterior.

Lançamento da candidatura em Santos

O momento mais aguardando da noite foi o discurso do Presidente Luis Alvaro que entre outras coisas disse:

“Tenho um respeito muito grande à minha palavra e à verdade. Há dois anos, aqui nesse mesmo palco, com um grande número de santistas, eu disse que estava disposto a dar dois anos da minha vida e ajudar o Peixe. Hoje, devia estar aqui me despedindo, mas, para minha surpresa, venho recebendo sempre uma palavra amiga, um tapinha nas costas, sugerindo que eu ajude a consolidar projeto de reformulação, não apenas da estrutura do clube, mas em termos ambiciosos do futebol brasileiro”

Nesta semana (dia 16/11) em novo evento  o Presidente Luis Alvaro e o Vice-Presidente Odílio Rodrigues estiveram juntos no Seu Domingos Bar, na cidade de São Paulo, para reiterar e confirmar na Capital a candidatura antes anunciada na cidade de Santos. Mais uma vez eu e diversos resgatistas marcamos presença para levarmos nosso apoio.

Lançamento da candidatura em São Paulo. No alto à direita destaque ao Presidente Luis Alvaro e Mano Brown.

Em ambos os eventos, nas cidades de Santos e São Paulo, o Presidente Luis Alvaro atendeu a todos com a cordialidade de sempre, recebeu muitos cumprimentos, abraços e agradecimentos pela gestão que realizou até aqui e também votos de boa sorte para o pleito que se aproxima, tirou inúmeras fotos e concedeu diversas entrevistas.

Luis Alvaro e Edmar Junior, agradecimento e votos de boa sorte ao Presidente.
Durante o evento em São Paulo a bela, cordial e competente Jornalista Esportiva Gabi Pasqualin entrevistou o Presidente Luis Alvaro. Ela também contou-me que vai estrear um novo programa e que esta trabalhando na produção de um documentário sobre o craque Neymar que vai ao ar dia 01/12.

Saiba mais sobre a chapa em:
http://www.crescendo100parar.com.br/

ELEIÇÕES SANTOS FUTEBOL CLUBE

Data: 03/12/2011
Horário: 10 às 18hs
Locais de votação: Vila Belmiro e Federação Paulista de Futebol (São Paulo)
Observação: Os sócios que desejarem votar na capital paulista precisam oficializar junto ao Santos F.C. a sua mudança de domicílio eleitoral até o dia 18 de novembro de 2011 através do site oficial do clube.

Por ora, é só!


Assinatura-Edmar-Junior-DNA-Santastico-Santos-Futebol-Clube


error: Conteúdo Protegido!